Relações
Com a Mídia 

Relações com a Mídia

O PR é mais efetiva ferramenta para atingir formadores de opinião. Aliando conteúdo e relacionamento, o PR gera reputação e traz resultados efetivos aos negócios. A Ink tem a expertise para conduzir o relacionamento entre as empresas e a mídia, incluindo também os influenciadores digitais.

Gestão de Crise

A Gestão de Crise de Imagem – na imprensa e nas redes socais – é uma prática que deve estar presente no dia a dia das empresas. Isso permite que elas possam enfrentar essas situações de forma efetiva e rápida, minimizando seus impactos em sua imagem e reputação. A Ink tem experiência e conhecimento em gestão de crise de imagem em vários segmentos.

Media Training

Desenvolver e preparar porta-vozes para entrevistas com a mídia, relacionamento com canais sociais, orientação de colaboradores para transmitir mensagens chaves da organização e consultoria particular. Conheça os nossos treinamentos.

Business Case

Uma pesquisa entre CEOs, conduzida pela Wakefield Research para a PRSA New Jersey garante que 85% dos líderes consultados avaliam a construção de reputação corporativa um objetivo crítico das relações públicas. O trabalho de business case é parte crucial dessa construção, já que influencia diretamente no reconhecimento de tal reputação e aumento de valor do negócio.

Dados
E Pesquisas

Pesquisas NPS

O NPS – Net Promoter Score é uma metodologia usada por muitas empresas mundialmente para medir qual é o nível de satisfação e lealdade dos clientes com as marcas.

Dentro de uma pesquisa de NPS, os clientes são classificados em três partes (detratores, neutros e promotores) de acordo com a nota que eles dão para empresas analisadas que vai de 0 a 10.

Saber qual a importância da sua marca para o cliente é fundamental para o crescimento e aprimoramento do seu serviço ou produto.

Análise Competitiva

A concorrência é um dos grandes aliados de uma marca, pois através dela é que se motiva a busca por inovações e estratégias capazes de recriar produtos e serviços escalando-os em alto nível de competitividade.

Portanto analisar quem são os seus concorrentes, diferenciais competitivos, praça, produto, preço e promoções pode trazer excelentes dados para a tomada de novas decisões.

Análise de Reputação

Se a sua marca, serviço ou produto saísse do mercado hoje qual seria o impacto para o seu público? Se a resposta for: “seria indiferente ou não faria falta”, você precisa de uma análise de reputação.

Nesse tipo de análise, é possível avaliar a imagem da sua empresa junto aos stakeholders, consumidores, colaboradores e influenciadores da sua empresa. A melhor propaganda da sua marca são as pessoas falando bem dela organicamente, é fundamental engajá-las.

Quero um orçamento!

Para saber mais sobre a lei nº 13.709 - Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, acesse este link: O que é a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais?