Marketing Digital

Redes Sociais

Uma pesquisa do Social Media Trends de 2019, informou que 96,2% das empresas brasileiras estão presentes nas redes sociais. Por isso, estar presente em uma mídia social não é mais suficiente, é preciso encontrar a melhor estratégia para se destacar.

Geração de Leads

A criação estratégica de mídias pagas com links patrocinados, anúncios e impulsionamentos nas redes sociais faz parte do escopo de ações desenvolvidas no marketing digital, sendo um dos meios mais importantes para geração de tráfego e melhoria de alcance e reconhecimento da marca.

Google Ads

A criação estratégica de mídias pagas com links patrocinados, anúncios e impulsionamentos nas redes sociais faz parte do escopo de ações desenvolvidas no marketing digital, sendo um dos meios mais importantes para geração de tráfego e melhoria de alcance e reconhecimento da marca.

Automação de Marketing

Uma pesquisa do Social Media Trends de 2019, informou que 96,2% das empresas brasileiras estão presentes nas redes sociais. Por isso, estar presente em uma mídia social não é mais suficiente, é preciso encontrar a melhor estratégia para se destacar.

E-mail Marketing

A criação estratégica de mídias pagas com links patrocinados, anúncios e impulsionamentos nas redes sociais faz parte do escopo de ações desenvolvidas no marketing digital, sendo um dos meios mais importantes para geração de tráfego e melhoria de alcance e reconhecimento da marca.

Conteúdo

Blog

Página ou subdomínios do seu website, os blogs são a melhor forma para oficializar o posicionamento de gerador de conteúdo, ação importante para ativação de inbound marketing, aparecendo no momento de busca do usuário, prospect, suspect, entre outros.

SEO

Otimização de sites (Search Engine Optimization) é a junção de estratégias que melhora o posicionamento do site nos mecanismos de busca orgânica, aumentando a visibilidade e credibilidade da sua empresa.

Materiais Ricos

O uso de materiais ricos para atração de clientes e impulsionamento de conversões é o mais utilizado tipo de oferta isca do marketing digital, garantindo uma estratégia ganha-ganha (conhecimento/informações para os usuários e novo contato para a empresa).

studio

Website / Landing Page

A construção ou modernização de um website impulsiona diretamente a comunicação e exposição de uma marca, trazendo muito mais credibilidade e centralizando a mensagem e intenções priorizados pela empresa.

A construção de landing pages ou páginas de conversão, é uma prática muito adotada na prospecção de leads estratégicos. Sendo utilizada para ofertar materiais ricos, convidar para eventos, entre outras ações.

Identidade Visual

A construção de uma identidade visual é um dos primeiros passos para um branding bem-sucedido, onde se prioriza coerência desde as marcas gráficas e paletas de cores até o alinhamento estratégico e comunicacional da marca.

Vídeo

Produção de vídeos personalizados, considerados uma das melhores e mais engajadas ferramentas de comunicação nas redes sociais, sites e todos os meios digitais de presença das empresas.

Podcast

Publicidade

Criação de peças e desenvolvendo de projetos sob medida em todos os tipos de mídia.

Quero um orçamento!

Para saber mais sobre a lei nº 13.709 - Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, acesse este link: O que é a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais?