Ao longo dos últimos anos o mundo da comunicação vem mudando radicalmente. Isso vale para a indústria da propaganda, mas também para a antiga prática de assessoria de imprensa (também chamada de Media Relations, Press Relations ou Public Relations). Todas foram fortemente impactadas pela internet e pelas redes sociais.

Se antes o foco das agências era mídia tradicional, a chamada imprensa, hoje esse cenário é completamente diferente: a comunicação deve, necessariamente, ser omnichannel, atuando junto à mídia/imprensa (tvs, rádios, sites, jornais e revistas – que continuam, sim, muito relevantes), mas também junto aos influenciadores digitais, aos analistas de mercado, formadores de opinião (associações, entidades, sociedade civil), parceiros, clientes, prospects e suspects.

Todos eles são influenciadores da imagem pública de uma empresa junto ao mercado e impactam – de forma positiva ou negativa – seus negócios. A relação com esses influenciadores é o que a Ink faz.

Aliamos nossa expertise em comunicação com conhecimento de negócios e ferramentas modernas para propor para nossos clientes as melhores soluções para atingir diferentes públicos, da mídia aos instragramers, dos clientes aos prospects.

Convidamos vocês a conhecerem a Ink, the Influencers Relations agency!