Marketing
de influência

Mapeamento e avaliação de influenciadores

Selecionamos os perfis dos influencers mais adequados ao seu mercado, produto ou serviço e que tenham engajamento relevante com os seguidores. Avaliamos também o comportamento e posicionamento de cada influenciador, para que nenhuma ação praticada em sua vida pública seja um risco ou causa algum impacto indesejado à sua marca.

Gestão de relacionamento

A Ink contata o influenciador, monta propostas e alinha os acordos de investimento e postagens com o profissional. Gerenciamos o relacionamento com eles – pagas ou espontâneas; criamos e desenvolvemos ações; monitoramos e avaliamos os resultados.

Desenvolvimento e produção de conteúdo

Planejamento e desenvolvimento de toda a jornada da campanha. Desde linguagem, definição de público-alvo, layout e produções de textos até a divulgação.

Monitoramento e Report

Para cada início de campanha propomos uma reunião de alinhamento de expectativas em relação a visibilidade e ROI. Ao fim da campanha, a agência apresenta um relatório com os resultados alcançados e uma análise de alcance as metas pré-acordadas inicialmente.

CASE DE SUCESSO
SAUCONY

Quero um orçamento!

Para saber mais sobre a lei nº 13.709 - Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, acesse este link: O que é a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais?