INFLUENCERS RELATIONs

Data Driven
& MKT

Oriente as ações de comunicação e marketing a partir do conhecimento sobre o mercado e os público-alvos.

  • Planejamento de Comunicação
  • Pesquisas
  • Análise e Diagnóstico

Pesquisas NPS

O NPS – Net Promoter Score é uma metodologia usada por muitas empresas mundialmente para medir qual é o nível de satisfação e lealdade dos clientes com as marcas.

Dentro de uma pesquisa de NPS, os clientes são classificados em três partes (detratores, neutros e promotores) de acordo com a nota que eles dão para empresas analisadas que vai de 0 a 10. 

Saber qual a importância da sua marca para o cliente é fundamental para o crescimento e aprimoramento do seu serviço ou produto.

Análise Competitiva

A concorrência é um dos grandes aliados de uma marca, pois através dela é que se motiva a busca por  inovações e estratégias capazes de recriar produtos e serviços escalando-os em alto nível de competitividade. 

Portanto analisar quem são os seus concorrentes,  diferenciais competitivos, praça, produto, preço e promoções pode trazer excelentes dados para a tomada de novas decisões.

Análise de Reputação

Se a sua marca, serviço ou produto saísse do mercado hoje qual seria o impacto para o seu público? Se a resposta for: “seria indiferente ou não faria falta”, você precisa de uma análise de reputação.

Nesse tipo de análise, é possível avaliar a imagem da sua empresa junto aos stakeholders, consumidores, colaboradores e influenciadores da sua empresa. A melhor propaganda da sua marca são as pessoas falando bem dela organicamente, é fundamental engajá-las.

Definição de Persona e Análise de conteúdo

Entender qual é o perfil da sua marca e como eles se comunicam pode ser o grande diferencial da sua estratégia de comunicação. Para isso é importante avaliar comportamentos culturais e sociais da sua base de consumidores para então comunicar com ele de maneira mais próxima e orgânica. 

Com esse mapeamento de personas a empresa consegue de fato se posicionar como uma marca que se importa com o seu target.

Cockpit de Reputação

A INK acompanha e monitora sua marca no ambiente digital – mídia e redes sociais -, avaliando os resultados e apontando caminhos. Tudo isso com o uso de ferramentas de BigData.

Como a INK pode te ajudar?

Fale conosco e receba um diagnóstico sob medida para a sua empresa!