A Ink acaba de adquirir as operações da Nyo, agência de comunicação criada em 2019 por Armando Yamada, profissional com ampla experiência em comunicação e passagem por importantes agências do mercado. Com o acordo, os clientes da carteira da Nyo nos segmentos de logística, telecomunicações, tecnologia e serviços passam a ser atendidos pela Ink e Armando Yamada torna-se sócio e diretor de Atendimento da agência.
A aquisição é a segunda da Ink nos últimos dois anos. Em 2021 a agência assumiu o controle da então Market21, marca que também deixou de existir. “Estamos sempre atentos às oportunidades de mercado com o objetivo de fortalecer a posição da Ink em vários segmentos”, destaca Raul Fagundes Neto, fundador e CEO da Ink.
Com 19 anos de atuação, a Ink conta com uma equipe de 40 profissionais e cerca de 50 clientes em vários segmentos, entre os quais na área pública, setor em que a agência tem um time dedicado de atendimento nas áreas de PR e digital.